Quinta, 16/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 27, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem suspeito de furtar motos usando um Fiat Fiorino nesta quinta-feira, (27). No momento da prisão, que ocorreu na zona Sul da cidade, o veículo utilizado no crime estava transportando uma BMW S1000 com registro de furto.

 a

[ads1]

[ads2]

[ads1]

A polícia militar estava monitoranto o Fiorino após ser utilizado para furtar uma Honda Bros 160 cc no estacionamento de um supermercado localizado na rua Helmuth Fallgatter. Neste furto, as imagens de monitoramento do estabelecimento registrou a ação de três criminosos.

Na manhã desta quinta-feira, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência onde uma BMW S1000 foi furtada no bairro Vila Nova com o mesmo modus operandi. A polícia recebeu informações sobre o crime e o veículo foi localizado no Boa Vista. O condutor conseguiu se evadir e mais tarde, o carro foi localizado no estacionamento de um supermercado localizado na rua Florianópolis

Com apoio de policiais da agência de Inteligência, um homem foi visto entrando no veículo que foi abordado. O suspeito estava de posse da chave do automóvel que tinha registro de furto e ostentava placas clonadas. No interior da Fiorino, estava a motocicleta furtada no Boa Vista.

O homem foi conduzido para a central de polícia juntamente com a Fiorino e com a Motocicleta furtada para prestar os devidos esclarecimentos. Ele deverá responder pelos crimes de receptação, adulteração de sinais identificadores e furto.

Motocicleta Furtada no Boa Vista

Ladrões usaram uma Fiorino para furtar uma motocicleta no bairro Boa Vista. O crime que foi registrado na última esta sexta-feira, (21), ocorreu no estacionamento de um supermercado da rua Prefeito Helmuth Fallgatter.

ASSISTA O VÍDEO

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block