Sabado, 25/09/2021
Joinville - SC
janeiro 14, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Polícia Civil de Barra Velha prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 13, o principal suspeito de matar José Luiz Correa, em dezembro passado. A vítima foi encontrada carbonizada dentro de casa, no bairro São Cristóvão, em Barra Velha. Juciano Oliveira, de 35 anos, confessou o crime na delegacia e ficará preso temporariamente enquanto o inquérito policial é concluído.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

A morte de José Luiz Correa chocou vizinhos e familiares que, até então, acreditavam em uma morte acidental. No dia da ocorrência, familiares relataram que José teria dormido devido aos remédios controlados e um cigarro teria começado o incêndio no interior da casa.

De acordo com o Delegado, Eduardo Ferraz, a hipótese foi descartada assim que a Polícia Civil recebeu o laudo da perícia. O corpo da vítima apresentava marcas de espancamento e estrangulamento. As imagens das câmeras de monitoramento dos comércios ao redor da residência foram analisadas. Um homem entrou na casa após a meia noite e teria permanecido por quase uma hora. Cinco minutos antes do suspeito sair, é possível ver um clarão dentro da casa.

O suspeito confessou o crime e responderá por homicídio duplamente qualificado. Juciano permanecerá preso por trinta dias e poderá ser solto para aguardar o julgamento em liberdade se a Justiça assim decidir. Fonte connectlitoral.com.br

Block