Sabado, 25/09/2021
Joinville - SC
janeiro 8, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Policias Militares da 2ª Companhia, resgataram um jovem de 23 anos, que estava prestes a se jogar do Elevado da Avenida Santos Dumont, no bairro Aventureiro, na Zona Leste da cidade. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (08).

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Durante rondas pela região, a guarnição recebeu a informação de que um jovem estava pendurado na barra de proteção da ponte, prestes a cometer suicídio.

Os primeiros policias a chegarem no local, constataram os fatos, dando início uma conversa com o rapaz. Durante conversa, o jovem afirmou que a sua companheira era separada e mãe de um filho deste casamento, e tinha terminado o relacionamento para ficar com o marido.  Depois de muita conversa, o jovem desistiu de se atirar do viaduto. Ele negou atendimento médico.

Centro de Valorização da Vida

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar – sob total sigilo – por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou pelo site www.cvv.com.br, sempre 24 horas por dia.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

 

 

Block