Quarta, 10/08/2022
Joinville - SC

Polícia Militar recupera carga roubada no Nova Brasília

junho 28, 2022
Polícia Militar recupera carga roubada no Nova Brasília
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma ação da Polícia Militar, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou uma carga roubada. O caminhão Mercedes Benz que estava carregado com caixas de fios e aviamentos roubados no dia 23 de junho, na cidade de Curitiba foi localizado no bairro Nova Brasília, em Joinville.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Policiais foram acionados para abordar o caminhão na rua Jorge Mayerle. A informação era a de que o veículo estava transportando caixas de fios e aviamentos furtados. Um casal estava no interior do veículo. Durante buscas, os policiais encontraram 90 caixas de fios e aviamentos da marca Cocamar. Questionado sobre as notas ficais, o homem afirmou que não tinha e que foi contratado para fazer o frete por um desconhecido. Ele receberia R$1.500,00 pelo frete.

Após descarregar a carga em Araquari, ele retornou a Curitiba para carregar mais 90 caixas que seria entregue em Joinville, local onde foi abordado. Um possível receptador foi localizado. Inicialmente o homem negou participação no esquema. Porém, após a guarnição questionar um outro caminhão em frente à residência, ele confessou que era proprietário desse veículo e que no último sábado (25), dois homens vieram em sua residência e pediram para usar o caminhão para deixar umas caixas até segunda feira.

Policiais foram até um galpão em Araquari, onde foram localizadas mais 140 caixas de fio. Não haviam pessoas no local. O proprietário pela carga foi localizado. Todos os envolvidos foram conduzidos para a central de polícia.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block