Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Polícia Militar realiza operação “Fecha Bairro” em Joinville

junho 4, 2022
Polícia Militar realiza operação “Fecha Bairro” em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

Nesta sexta-feira, 3, foi realizada no bairro Fátima, zona sul de Joinville, a primeira “Operação Fecha Bairro”. A ação foi coordenada pelos comandos do 5° Comando Regional de Polícia Militar (5° CRPM) e do 17° Batalhão de Polícia Militar (17° BPM), com apoio do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM).

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

A operação contou com o efetivo de 60 policiais militares, em 22 viaturas, incluindo o apoio de guarnições de Rádio Patrulha (17°BPM e 8°BPM), efetivo da Companhia de Patrulhamento Tático (ROTAM, CANIL e Paramédicos – 1° CIA / 8° BPM) e da Cavalaria (5°CRPM).

 

Durante a operação foram realizadas barreiras e varreduras, visando apreensão de drogas e armas, além da busca por indivíduos com mandado de prisão ativo. Também foram realizadas blitz de trânsito visando fiscalizar o cumprimento das normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro por parte dos motoristas e, ainda, rondas e visitas preventivas em estabelecimentos comerciais do bairro, com o intuito de aumentar a sensação de segurança para a população local.

Foram abordadas 136 pessoas e 91 veículos foram verificados. Um condutor de veículo foi flagrado dirigindo sem carteira de habilitação e com sinais de embriaguez e outras três pessoas portavam entorpecentes para consumo pessoal. As medidas legais cabíveis foram adotadas.

 

 

 

Block