Home » Segurança » Polícia Militar prende suspeito de cometer assaltos em Farmácias
O homem é suspeito de cometer dois assaltos em sete dias - AJ

Polícia Militar prende suspeito de cometer assaltos em Farmácias

Compartilhe

Na tarde deste sábado, (09), uma guarnição da polícia militar que estava em rondas na região do bairro Iririú, localizou um homem suspeito de cometer diversos assaltos em farmácias na região leste da cidade.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

De acordo com os policiais, através de imagens de câmeras de segurança compartilhadas em grupos de Whatsapp, foi possível identificar o suspeito posteriormente identificado como R.A.M., 27 anos. Ele foi reconhecido como sendo autor de dois assaltos nos últimos sete dias na região leste da cidade.

As vítimas foram localizadas e reconheceram o abordado como sendo o autor dos crimes, eles foram até a central de polícia e prestaram depoimento. O homem foi encaminhado para a delegacia.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville