terça-feira,

20/02/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Polícia Militar prende homem após colidir carro furtado

Um homem foi preso após colidir um veículo furtado no bairro Itinga, em Araquari.

Faça proteção veicular de seu veículo clicando aqui –

A Central Regional de Emergência (CRE) acionou policiais militares para atender uma ocorrência de acidente na rua dos Agricultores, no bairro Itinga, em Araquari.

No local, os policiais encontraram um Hyundai/HB20 com a frente danificada, sem o para-choque. Ao verificar no sistema, constatou-se que o veículo estava com registro de furto.

Testemunhas informaram que o carro estava em alta velocidade antes da colisão e que, após o acidente, dois homens que estavam no veículo fugiram a pé.

Câmeras de monitoramento da Polícia Militar registraram as características dos suspeitos. Durante a busca na região, os policiais localizaram um dos suspeitos, já conhecido no meio policial.

Apesar de ter sido identificado, o suspeito preferiu não cooperar, optando por permanecer em silêncio. Ele apenas forneceu a identidade do segundo suspeito, também conhecido no meio policial.

Guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático e guarnições de Joinville foram acionadas  para localizar o outro indivíduo envolvido, mas este não foi encontrado.

O veículo foi recolhido ao depósito municipal. O suspeito foi entregue na central de polícia civil de Joinville.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo