Sexta, 27/05/2022
Joinville - SC
outubro 29, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Na tarde de quarta-feira, 28,  uma guarnição policial deslocou para realizar a verificação de uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa na zona leste de Joinville. Já na chegada os policiais constataram uma intensa movimentação de pessoas no local. Um homem ao perceber a presença dos policiais evadiu-se pulando os muros das casas vizinhas.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
[ads1]

Realizado a abordagem, um homem foi identificado como o responsável por aquele local. Em busca nos cômodos, foram localizadas dentro do armário do quarto, uma mochila contendo 41 buchas de cocaína já fracionadas e embaladas, 29 comprimidos de ecstasy, R$ 947,30 (novecentos e quarenta e sete reais e trinta centavos) em dinheiro trocado, duas balanças de precisão e papel para embalar drogas.

No interior da residência encontrava-se também uma menor, 15 anos, que disse ser a namorada do suspeito de tráfico de drogas. Durante todo o transcorrer dos procedimentos na casa, várias ligações e mensagens chegavam no aparelho celular do denunciado, solicitando entorpecentes.
Interpelado acerca da procedência da droga encontrada na sua residência, o homem assumiu a propriedade e afirmou que realizava o tráfico naquele local.  Diante dos fatos ele foi conduzido a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Block