Compartilhar
A polícia Militar de Porto Belo fechou a loja Havan da cidade na tarde deste sábado,(04). De acordo com o comando da polícia, a loja estava vendendo outros itens que não chocolate. Em Joinville, a loja do bairro Bucarein funciona até as 20h para venda de chocolates e pagamentos.
[ads2]
[ads1]
De acordo com o tenente Alex Matias, comandante da PM de Porto Belo, a loja dispõe de autorização para comercializar gêneros alimentícios, mas os outros departamentos da loja deveriam estar interditados. “Contudo estavam vendendo outros artigos também, com acesso irrestrito dos clientes a toda loja”, informou.
A loja da avenida Celso Ramos foi lacrada sob a acusação de desrespeitar o decreto do governo do estado de combate à pandemia de coronavírus. O advogado da rede estaria tentando uma liminar na justiça para reabrir a loja.
As lojas de departamento reabriram neste sábado após um anúncio da Federação das Associações Empresariais, a Facisc. A liberação foi definida em uma reunião do Comitê de Crise, mas o Governo do Estado não emitiu nenhum comunicado oficial sobre a permissão.
[ads1]
[ads2]
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui
[ads2]
[ads1]
[ads2]