Sabado, 25/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 24, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A Policia Militar de São Bento do Sul apreendeu na tarde deste domingo,(23), uma grande quantidade de drogas e realizou a prisão de homem suspeito de pertencer a uma organização criminosa, e que possuia contra si um mandado de prisão em aberto. Durante o flagrante, duas mulheres e um adolescente também foram encaminhados para a delegacia.

 a

[ads1]

[ads2]

[ads1]

No imóvel, localizado no bairro Centenário, os policiais encontraram 2.943 comprimidos de ecstasy; 5.2 kg de crack; 1.16 kg de pasta base de cocaína, uma porção de maconha, dois revólveres calibre 38; uma pistola calibre 380; uma espingarda calibre 12; uma certa quantia em dinheiro; diversos celulares; um colete balístico e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

Durante consulta no sistema, foi constatado que o homem estava com um mandado de prisão em aberto. Na residência também estavam duas mulheres, uma adolescente e uma criança. De acordo com a polícia, na garagem da residência estavam dois veículos (um Fiat Pálio e um Vw Fox) que eram utilizados para a comercialização de drogas. Todos os envolvidos foram encaminhados para a central de polícia.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block