terça-feira,

27/02/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Polícia Militar estoura ponto de tráfico

Após receber denúncias sobre atividades relacionadas ao tráfico de drogas, as equipes da polícia iniciaram monitoramento em uma residência no início de novembro.

Durante o monitoramento, notaram uma movimentação suspeita de usuários de drogas na área.

Na quinta-feira (30), durante patrulhamento no bairro Georgia Paula, foram feitas filmagens na Rua Antônio Ladislau de Araújo, onde foi observada uma intensa movimentação de pessoas entrando em um imóvel.

Durante as diligências, um homem de 33 anos, com histórico policial por ameaça e lesão corporal, foi abordado nas proximidades do local mencionado, portando 9,6 gramas de cocaína em sua mochila.

Ele admitiu ter adquirido a droga na rua mencionada.

Posteriormente, um homem de 30 anos (com registro policial por roubo) foi visto por imagens entregando algo a várias pessoas.

Ao notar a presença da polícia, tentou fugir, sendo interceptado pela equipe do Canil. Com ele, foram encontrados 1 grama de maconha e R$ 19 em dinheiro picado.

Devido às evidências do suposto tráfico de drogas, uma busca domiciliar foi realizada na residência em que um homem de 35 anos se identificou como morador.

Na casa estavam ele, uma mulher de 29 anos sem histórico policial conhecido no estado, e outra mulher de 39 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, furto e receptação.

Durante a busca, a equipe do Canil encontrou drogas escondidas atrás de um banco na entrada da residência, e uma balança de precisão no forro da área da casa, próximo ao local onde as drogas foram encontradas.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia e informados sobre seus direitos constitucionais, enquanto quatro celulares foram entregues à autoridade policial para averiguação.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo