Quarta, 25/05/2022
Joinville - SC

Polícia Militar estoura ponto de tráfico no Petrópolis

maio 6, 2022
Polícia Militar estoura ponto de tráfico no Petrópolis
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Militar estourou nesta sexta-feira (06), um ponto de tráfico de drogas que funcionava em uma residência no bairro Petrópolis. Dois homens foram presos. Mesmo algemado, o suspeito de ser o responsável pelo tráfico na região tentou se evadir, porém sem sucesso. Crack, cocaína, maconha e uma balança de precisão foram localizados no interior do imóvel.

Policiais da 1°Cia do 17°BPM em rondas pela rua Bélgica realizou a abordagem de um homem que tinha acabado de sair de um imóvel já conhecido pelas guarnições como sendo ponto de tráfico de drogas. Com o usuário, os policiais localizaram uma pedra de crack. Durante interrogatório, o homem apontou o imóvel onde tinha comprado a droga.

Em ato contínuo, os policiais foram até a residência e realizaram a abordagem do proprietário do imóvel. O homem confirmou que era o responsável pelo tráfico na região. Na casa, os policiais localizaram mais 25 pedras de crack, cinco pinos de cocaína, dois torrões de maconha, três celulares, uma balança de precisão e uma certa quantia em dinheiro trocado.

Durante a operação policial, mesmo algemado, o suspeito tentou empreender fuga, pulando sobre os muros das residências. Outras viaturas foram acionadas em apoio e o suspeito foi localizado no banheiro de uma casa. Todo material apreendido e os dois homens foram encaminhados para a central de polícia civil.

 

Block