Terça, 28/06/2022
Joinville - SC

Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em Joinville

maio 17, 2022
Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Militar de Joinville cumpriu nesta terça-feira (17), três mandados de prisão contra procurados da Justiça. As prisões ocorreram nos bairros América, Vila Nova e no Quiriri.

No início da manhã desta terça-feira (17), na rua Benjamin Constant, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem com passagens criminais por lesão corporal e furto. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Joinville, pelo crime de furto.

A segunda prisão ocorreu por volta das 11h na rua das Intermédias, no bairro Vila Nova. No local foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem condenado pelos crimes de receptação e posse de drogas. O mandado de prisão foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Joinville.

Já na Estrada Covanka, no bairro Quiriri, um homem com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Joinville, com passagens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo foi recapturado. Todos os homens foram conduzidos ao ao Presídio Regional de Joinville.

Block