quarta-feira,

28/02/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Polícia Militar cumpre quatro mandados de prisão nas últimas horas em Joinville

Em diferentes operações policiais, quatro mandados de prisão foram cumpridos nas últimas horas em Joinville.

A primeira operação ocorreu na Rua Agulhas Negras, no bairro Jarivatuba quando um homem de 31 anos teve um mandado de prisão cumprido em decorrência de crimes de receptação, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo.

A ação foi motivada pela regressão na execução da pena, transferindo-o para um regime mais rigoroso – Fechado, com duração de 5 anos. Ele foi entregue na Penitenciária Industrial de Joinville.

Já na Rua Dilson Funaro, bairro Ulysses Guimarães, uma guarnição da área deu apoio à Agência de Inteligência do 17º BPM resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 31 anos, relacionado a crimes de homicídio e receptação.

A prisão foi decretada devido à revogação de benefícios concedidos. Ele foi entregue na Penitenciária Industrial de Joinville.

A terceira prisão ocorreu na Servidão Maria de Lourdes da Silva, também no bairro Ulysses Guimarães. Policiais da  Agência de Inteligência do 17º BPM realizou o cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 47 anos, associado ao crime de roubo.

A prisão foi de caráter definitivo. Ele foi entregue na Penitenciária Industrial de Joinville.

No bairro Jardim Paraíso, na Rua Callisto, Jardim Paraíso, policiais foram informados sobre a presença de um homem de 25 anos, evadido do presídio em Itajaí. Ao localizar o suspeito, foi confirmada a existência de um mandado de prisão ativo por sequestro e associação criminosa. Ele foi entregue no Presídio de Joinville.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo