Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Polícia localiza corpo de Amanda Albach

dezembro 3, 2021
Polícia localiza corpo de Amanda Albach
Compartilhar
Ouvir publicação

O corpo de Amanda Albach, 21 anos, foi encontrado pela Polícia Civil de Santa Catarina na tarde desta sexta-feira (3/12), em Laguna. A jovem estava desaparecida desde o feriado de 15 de novembro, quando saiu de uma balada em Jurerê Internacional, em Florianópolis, e iria de carona de volta para a cidade onde morava, Fazenda Rio Grande, no Paraná.

De acordo com a PC o corpo da mulher foi encontrado enterrado em uma área de dunas próximo à praia do Sol, em Laguna. A indicação do local foi dada após a polícia prender três suspeitos pelo desaparecimento.

Na quinta-feira (2) a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) conseguiu mandados de prisão temporária de três suspeitos que estavam no Rio Grande do Sul. Levados à delegacia de Laguna, foram interrogados e, então, indicaram o local do corpo da jovem.

A polícia ainda não divulgou como ocorreu o assassinato de Amanda Albach da Silva, mas há a indicação de que essas pessoas presas (dois homens e uma mulher), suspeitas pelo crime, estavam na mesma festa no norte da ilha.

Ao final da festa, na madrugada do dia 15, Amanda ainda chegou a falar com a mãe por telefone afirmando que estava indo de volta para casa em um carro de aplicativo, mas depois não houve mais contato. A jovem trabalhava como promotora de festas e há a indicação de que o trio preso suspeito pelo assassinato eram de amigos de Amanda. https://www.correiosc.com.br/

amanda albach - corpo foi encontrado em laguna, no sul de santa catarina
Corpo da jovem, que era promotora de festas, foi encontrado no sul do estado após prisão de 3 suspeitos – Arquivo Pessoal/Divulgação/CSC

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block