Segunda, 23/05/2022
Joinville - SC
outubro 22, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI) de Joinville, vai investigar um suposto crime de estupro que foi registrado no interior de um estabelecimento comercial na tarde desta quinta-feira, (22), na Avenida Dr João Colin, no centro.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
[ads1]

[ads2]

[ads1]

De acordo com a polícia militar, a vítima foi surpreendida por um homem, com idade entre 50 e 60 anos anunciou um assalto. Durante o crime, o suspeito, que trajava roupa social teria abusado sexualmente da mulher.Antes de se evadir, ele roubou aproximadamente R$ 200,00 da mulher que ficou em estado de choque. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento do estabelecimento.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e atendeu a vítima no local. Ela foi encaminhada para a emergência do Hospital Regional, onde passará por avaliação médica.

A Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI) de Joinville já iniciou as investigações, inclusive, fará análise de material genético deixado pelo homem nas vestes da vítima.  Em relação ao meio utilizado para a prática do ato, se houve hipnose ou outra forma de indução, só poderá ser concluído com a finalização das diligências.

Block