Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC
janeiro 24, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Civil está investigando a morte de animais que foram encontrados mortos no bairro Jarivatuba, na zona sul da cidade de Joinville. A suspeita é de que os animais tenham sido envenenados.

 a
 a

[ads1]

[ads2]

O delegado responsável pelo caso, Larry Marcelo Rosa, informou que um boletim de ocorrência foi registrado na última segunda-feira (20), e de acordo com a tutora, um vizinho teria jogado carne com veneno no seu quintal.

A mulher informou que cerca de 30 animais, entre cães e gatos foram envenenados. Alguns animais estão internados. A carne foi recolhida e encaminhada para o Instituto Geral de Perícias. A polícia aguarda o resultado dos exames para interrogar o suspeito.

Nota de repúdio.

A APAJOI vem a público se manifestar do crime bárbaro contra dezenas de animais da protetora Josiane Cardoso e vizinhos . Foram covardemente envenenados cerca de 25 animais, o que nos chegou até agora e segundo ela podem chegar até 30 .

Ela mora na rua Massaranduba no bairro jarivatuba e foi ameaçada por um vizinho já, que agora jogou dentro do seu terreno comida envenenada e pelos arredores da sua casa levando a uma morte sofrida dezenas de animais inocentes .

Não gostar de animais é uma coisa, mas respeite , atentar contra suas vidas é crime ,essa pessoa tem que responder por seu ato de crueldade.

 a

[ads1]

[ads2]

Block