Terça, 03/08/2021
Joinville

Polícia investiga queda de trapiche que terminou em morte no Morro do Amaral

julho 21, 2021
Polícia investiga queda de trapiche que terminou em morte no Morro do Amaral
Compartilhar
Ouvir publicação

Um inquérito policial foi instaurado para investigar a queda de um trapiche no Morro do Amaral, bairro Paranaguamirim, na tarde do último domingo (18), e que causou a morte de Lupércio Luiz Costa, de 63 anos.

De acordo com o delegado Leandro de Souza da Polícia Civil, foram solicitados os laudos periciais colhidos no local. O delegado ainda afirmou ser muito cedo para apontar as causas do ocorrido.

O dono do restaurante, o locatário e a esposa do idoso, que estava com ele no trapiche e precisou ser resgatada dos escombros da estrutura, serão ouvidos pela Polícia Civil nos próximos dias. O proprietário do estabelecimento já revelou ter construído o trapiche a mais de 30 anos sem licença e pretende reconstruir a estrutura novamente.

Caso seja identificada pelas investigações alguma conduta negligente, os responsáveis podem responder pelos crimes de homicídio e lesão culposa. Segundo a Prefeitura de Joinville, a Defesa Civil já interditou a estrutura e um relatório está sendo elaborado sobre o caso. jpnews

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block