
Compartilhar
A Policia de Massaranduba, no norte de Santa Catarina, esta investigando uma série de mortes de animais que podem ser provocadas por envenenamento. O caso chamou atenção depois que um cachorro foi encontrado morto com suspeita de envenenamento na região do Primeiro Braço.
O cão estava morto dentro de uma cova, além dele um gato e duas saracuras também foram encontradas mortas pelos moradores. O cão encontrado morto, pertencia ao Lucas Spazia, o animal que se chamava Max tinha 12 anos. Lucas, disse que quando percebeu que animal havia desaparecido saiu a procura e acabou encontrando o Max dentro do buraco há poucos metros da casa dele.
“Quando cheguei perto e vi o Max dentro da da cova , não acreditei no que estava vendo, eu só desejo que o cara que fez isso aconteça a mesma coisa com ele, porque isso é uma sacanagem, coitado do bichinho, disse ele”.
A Maria Spazia, mãe do Lucas que é viúva, disse que o cão era o xodó da família ele ajudava a cuidar da casa, segundo ela, era um ótimo cão de guarda e fazia companhia para ela. Com essa onda de mortes de animais, supostamente vitimas de envenenamento, a policia, começou a investigar o caso, porém, ainda não conseguiu identificar quem seriam os autores do crime.