Terça, 24/05/2022
Joinville - SC
fevereiro 14, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Civil investiga a morte de uma bebê de 9 meses em Xanxerê, no Oeste catarinense. Ela e o irmão dela, que tem 3 anos, foram encontrados na manhã desta sexta-feira (14) com sinais de maus-tratos.

 a
A

[ads1]

[ads2]

O Corpo de Bombeiros atendeu por volta das 07h desta sexta-feira (14), uma ocorrência de maus tratos contra um bebê no bairro Jardim Tarumã.  Inicialmente o chamado foi feito porque a criança, de nove meses, estaria engasgada com leite materno.

Mas ao chegar no local, os socorristas perceberam que a criança apresentava sinais de maus tratos, como cicatrizes ocasionadas por queimaduras nos pés, mãos e orelhas. A vítima ainda apresentava afundamento de crânio com sinais de traumatismo crânio encefálico.

Após avaliação a criança foi atendida pelas guarnições e encaminhada ao Hospital Regional São Paulo para atendimento médico, mas devido a gravidade dos ferimentos foi a óbito.

A Polícia Civil passará a investigar o caso. O Conselho Tutelar foi acionado. A mãe foi detida para esclarecimentos. Um laudo pericial irá apontar as causas da morte.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads1]

[ads2]

 

Block