Sabado, 16/10/2021
Joinville - SC

Polícia instaura inquérito para investigar morte de motociclista e de companheira

agosto 10, 2021
Polícia instaura inquérito para investigar morte de motociclista e de companheira
Compartilhar
Ouvir publicação

A Divisão de homicídios da polícia Civil de Joinville instaurou inquérito para investigar o assassinato do motociclista Emerson Ferkrussen Mello Júnior de 23 anos, e da mulher transgênera Sabrina Martins, de 36 anos, que recebeu oito tiros quando estava velando o corpo do companheiro na capela mortuária São Sebastião, no bairro Iririú.

O delegado responsável pela divisão de homicídios, Dr Dirceu Silveira, informou que a especializada já investiga o caso e familiares das vítimas estão sendo ouvidos. “Devido a repercussão e natureza do caso, a divisão de homicídios está trabalhando com prioridade para esclarecer o caso, existe a possibilidade de ligação entre os crimes” – disse.

Emerson foi brutalmente assassinado na noite da última quinta-feira (5) no bairro Aventureiro, na zona Leste de Joinville. Uma câmera de monitoramento flagrou o motoboy parando a moto no momento que foi morto com mais de 15 tiros a queima roupa por um homem que o esperava na rua.

Sabrina foi assassinada durante o velório do companheiro na sexta-feira (06). Ela foi alvo de oito tiros quando estava ao lado do caixão na capela mortuária São Sebastião, no bairro Iririú. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que dois homens entraram no velório e efetuaram os disparos.

A fuga ocorreu a pé pela rua Xaxim. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal São José, mas morreu após dar entrada. De acordo com a polícia militar, ela possuía passagens policiais por tráfico de drogas, roubo e estelionato.

Block