Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Polícia fecha festa rave clandestina em Garuva

novembro 7, 2021
Polícia fecha festa rave clandestina em Garuva
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma rave foi interrompida pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (07).  A operação policial ocorreu por volta das 3h da madrugada em um parque aquático, localizado no KM 07 da rodovia BR-101, em Garuva.

No momento em que as guarnições chegaram no local, cerca de 200 pessoas fugiram para região de mata. De acordo com a polícia militar, o local estava sendo denunciado frequentemente, devido ao consumo e venda de drogas, inclusive com a participação de menores e de pessoas envolvidas com práticas criminosas.

Entre os frequentadores, os policiais realizaram a abordagem de dois homens que estavam fazendo o uso de tornozeleira eletrônica, ambos foram encontrados escondidos na área de mata. Ainda de acordo com a polícia, foram localizados papelotes de cocaína vazios, já consumidos, embalagens de maconha também vazias e vidros de lança perfume jogados no chão, comprovando assim o uso de drogas no local.

Uma mulher se apresentou como responsável pela festa e um homem responsável pelo som, que foi apreendido. Um termo circunstanciado foi lavrado em desfavor dos responsáveis pelo local.

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block