Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Polícia estoura ponto de tráfico no Paranaguamirim

junho 15, 2022
Polícia estoura ponto de tráfico no Paranaguamirim
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Militar estourou um ponto de tráfico na tarde desta terça-feira (14), na rua Matusalém Gonçalvez Pinheiro, no bairro Paranaguamirim, zona Sul da cidade de Joinville. Dois homens foram presos.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

A Agência de Inteligência após receber informação da guarnição da área que apontava um imóvel onde possivelmente estaria ocorrendo o tráfico de droga, iniciou monitoramento e identificou o responsável pelo comércio dos entorpecentes no local.

Durante campana, foi constatado movimentação característica de tráfico de drogas. Um usuário de 36 anos foi abordado logo após sair da residência. Durante revista pessoal, foi encontrado um pino de cocaína. Questionado, ele assumiu que adquiriu a droga no local pelo valor de R$ 50,00.

As guarnições deslocaram e realizaram abordagem da residência. Antes da chegada dos policiais, dois homens conseguiram se evadir, sendo localizados no imóvel ao lado. Durante buscas no local, os policiais encontraram 290 gramas de maconha, cerca de 20 gramas de cocaína, uma grama de crack, uma balança de precisão e R$ 214,00 (Duzentos e quatorze reais) em dinheiro trocado. Os dois masculinos foram presos pelo crime de tráfico de drogas e junto material apreendido encaminhados à central de polícia.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block