Terça, 03/08/2021
Joinville

Polícia estoura ponto de tráfico no Costa e Silva

julho 14, 2021
Polícia estoura ponto de tráfico no Costa e Silva
Compartilhar
Ouvir publicação

Na tarde desta quarta-feira, 14, por volta das 14hs, policiais do 8º Batalhão de Policia Militar receberam informações de que em uma quitinete na Rua Souza Lobo, haviam diversos homens reunidos em atitude suspeita.

 

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Ao chegar no local os policiais verificaram que um deles estava saindo da moradia, e que uma mulher (com IPEN, e registros criminais por tráfico, ameaça, injuria), já conhecida no meio policial por envolvimento com drogas, embalava entorpecentes em uma mesa. Ao todo, 10 pessoas estavam no interior da quitinete.

Durante a consulta nominal os policiais constataram que um dos homens (com IPEN e diversos registros criminais por tráfico), era foragido do presídio de Jaraguá do Sul, onde cumpria pena por tráfico de drogas.
No local, com o apoio do Canil do 8º BPM, os policiais localizaram 69 pedras de crack embaladas para venda, 20 gramas de maconha e 2 comprimidos ecstasy.

O foragido assumiu a posse dos entorpecentes e a traficância na região. Um menor que estava no local disse aos policiais que estava ali para comprar e fazer uso drogas. Devido a situação de flagrância os responsáveis foram presos e encaminhados a Central de Polícia para as providências legais.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block