Quarta, 10/08/2022
Joinville - SC

Polícia estoura ponto de tráfico no bairro Guanabara

julho 29, 2022
Polícia estoura ponto de tráfico no bairro Guanabara
Compartilhar
Ouvir publicação

A polícia militar de Joinville estourou um ponto de tráfico que funcionava no bairro Guanabara. A operação ocorreu na noite desta quinta-feira (28). Um homem foi preso.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Uma guarnição realizava rondas em área de alto índice de tráfico de drogas e ao chegar na Servidão Judith Maria Schelbauer, realizou abordagem em um homem que estava na frente de um local já conhecido pelo tráfico. Nervoso, o homem de 40 anos afirmou que já tinha passagens por tráfico de drogas.

O homem afirmou que era o proprietário do imóvel e autorizou a entrada dos policiais na casa. Durante buscas, a guarnição encontrou uma grande quantidade de dinheiro, crack e pinos de cocaína. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão.

Com o apoio do canil setorial, os policiais encontraram mais porções de crack e cocaína. No total, foram retiradas de circulação 19 pedras de crack, 153 buchas de cocaína e R$ 288,10 em dinheiro trocado. O homem do fato e os objetos do ilícito foram encaminhados à central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Block