Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia encontra carros utilizados durante roubo de carro forte
Os veículos, duas caminhonetes pretas, estavam em um matagal no distrito de Vila Itoupava.

Polícia encontra carros utilizados durante roubo de carro forte

Compartilhe

A Polícia Militar de Blumenau divulgou na noite desta quinta-feira, 14, imagens dos dois carros usados por assaltantes no assalto a um avião no aeroporto Quero-Quero.  Os veículos, duas caminhonetes pretas, estavam em um matagal no distrito de Vila Itoupava. Um avião que transportava dinheiro, que decolou de Curitiba pousou no aeroporto Quero-Quero em Blumenau onde dois carros fortes aguardavam para transporte do dinheiro.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Por volta das 15h30, os dois veículos entraram na pista do aeroporto no momento em que um avião da empresa Brinks Logística de Valores chegava de Curitiba. Ao menos oito homens participaram da ação. Eles chegaram atirando com fuzis e lançaram uma granada sob o avião.

Dois vigilantes tiveram ferimentos profundos nas pernas e uma mulher de 22 anos, que trabalhava numa indústria vizinha, morreu atingida por balas perdidas. Equipes da PM, incluindo o Bope, e a Polícia Civil continuam na perseguição à quadrilha. Durante o dia, dois helicópteros também foram usados nas buscas.

Funcionária de empresa morre durante assalto

Durante o assalto, uma mulher de 22 anos de idade morreu atingida por uma bala perdida. Edivania Maria de Oliveira estava no interior da MD11, empresa do ramo têxtil vizinha ao aeroporto. A empresa estava em horário de lanche por volta das 15h30 e os cerca de 60 funcionários estavam no refeitório. Quando foi atingida, Edivania chegou a caminhar alguns passos, mas logo caiu inconsciente. Ela foi levada ao Hospital Santa Isabel, onde chegou pouco antes das 16h. Porém, ela teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O  helicóptero Arcanjo, que tem base no aeroporto, foi acionado para prestar os primeiros atendimentos. Pelo menos três vigilantes foram atingidos.   Uma moradora vizinha ao Aeroporto registrou o tiroteio entre assaltantes e funcionários da empresa. Dois carros pretos estão estacionando próximo ao local onde está o avião.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville