Compartilhar
ma operação envolvendo as Polícias Civil e Militar recuperou nesta quinta-feira, dois veículos furtados. Os carros estavam escondidos em uma mata fechada no bairro Itinga II, próximo ao Parque Aquático Gralha Azul. Um homem foi preso e outro foi morto em confronto com a polícia. Suspeita-se que pelo menos quatro veículos furtados na região são atribuídos a dupla.
Participe do grupo de TELEGRAM do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui
Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva
Siga-nos também no Instagram! Clique Aqui
[ads1]
[ads2]
Segundo a Polícia, uma equipe de investigação monitorou o local por aproximadamente 12 horas até que os dois homens apareceram no local. Ao serem abordados, eles teriam entrado em confronto com a Polícia.
Rua Maurílio, de 18 anos, foi atingido e morreu na hora. Ele possuía diversas passagens por tráfico de drogas. O comparsa de Ruan foi preso sem ferimentos. A polícia recuperou os veículos e apreendeu a arma de fogo que estava sob posse de Ruan. Fonte connectlitoral