Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil recupera carga e caminhão roubados
    

Polícia Civil recupera carga e caminhão roubados

A  Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC),  com apoio da 5° Delegacia de Polícia Civil de Joinville, recuperou nesta quarta-feira, (27), parte de uma carga de cantoneiras que foi furtada em Joinville. O material foi localizado em Blumenau, local onde também foi encontrada carga de polipropileno. O caminhão estava em Araquari.



As investigações estavam sob a responsabilidade da DEIC, a carga de cantoneiras que foi localizada em um ferro velho da cidade de Blumenau, foi avaliada em R$12.400,00 (doze mil e quatrocentos reais), já o polipropileno, R$105.000,00 (cem mil e cinco reais). O proprietário do estabelecimento não foi preso no local porque estava em viagem a São Paulo.

Ainda durante as buscas, policiais da 5°Delegacia, localizou na rua Pacífico Pereira, em Araquari, o caminhão Ford Cargo Prata que estava com registro de roubo que transportava a carga de polipropileno, que foi recuperada em Blumenau. O veículo estava em via pública e será encaminhado à perícia para ser entregue para seu verdadeiro proprietário.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville