Quarta, 28/07/2021
Joinville

Polícia Civil prende suspeito por extorsão em São Francisco do Sul.

julho 9, 2021
Polícia Civil prende suspeito por extorsão em São Francisco do Sul.
Compartilhar
Ouvir publicação

Diretores de uma Cooperativa de transportes foram ameaçados por um grupo criminoso mediante emprego de arma de fogo.

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da DIC de Joinville, deteve nesta sexta-feira (09), em São Francisco do Sul, um suspeito de participar de um crime de extorsão agravada, praticada mediante grave ameaça e exercida com emprego de arma de fogo, contra a direção de uma Cooperativa de Transportes.

Os diretores da unidade cooperada teriam sido ameaçados de morte pelos suspeitos que tinham o objetivo em ingressar na cooperativa, com a finalidade de atuar no setor de transportes portuários.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Com as informações iniciais, policiais civis iniciaram trabalho de inteligência e ações de campo para conter as ameaças e identificar os criminosos.

Na tarde desta sexta-feira, após a identificação de um dos autores e diante das apurações efetuadas, os policiais civis foram às ruas para capturar um dos envolvidos.

O suspeito foi localizado e preso no Bairro Laranjeiras São Francisco do Sul. Após os procedimentos legais, o detido foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada onde permanece a disposição da Justiça.  As investigações prosseguem.

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.