Sabado, 25/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 22, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Araquari e Balneário Barra do Sul, prendeu, na manhã deste sábado, (22), um servidor da Prefeitura de Araquari pelo crime de peculato-furto.

 a

[ads1]

[ads2]

[ads1]

As investigações iniciaram após a Polícia Civil receber denúncia da Prefeitura de Araquari acerca de indícios de que um de seus servidores estaria subtraindo combustível que seria utilizado no maquinário de obras da Prefeitura.

Após confirmar a denúncia, os policiais identificaram o modo de operação do servidor e passaram a fazer o seu monitoramento. Antes da prisão, os policiais aguardaram o funcionário público comparecer ao posto de combustíveis onde realizava o furto e, após a realização do pagamento com a ordem de serviço da Prefeitura, identificaram um comércio onde o combustível era deixado.

O servidor foi preso e autuado em flagrante pelo crime de peculato-furto, que possui pena de 2 a 12 anos, além de multa. O responsável pelo estabelecimento não estava no local e sua participação no crime será apurada em procedimento próprio.

O servidor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Araquari para formalização dos procedimentos legais e depois levado para a Unidade Prisional Avançada – UPA de São Francisco do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.  Colabore com a Polícia por meio do telefone 181 , sua identidade será mantida em sigilo e suas informações encaminhadas para as equipes policiais.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block