Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil prende homem por receptação
    

Polícia Civil prende homem por receptação

A polícia civil de Araquari, através do Setor de Investigação Criminal, (SIC), com apoio de policiais da 3°Delegacia de Polícia de Joinville realizou a detenção de um homem que estaria de posse de objetos furtados. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira, no Paranaguamirim.




Os policiais estavam realizando diligências durante uma apreensão onde três pessoas foram presas no Parque Guarani, com uma grande quantidade de drogas e uma pistola. Durante a investigação, J.L.S., 31 anos, foi localizado dentro de uma residência da rua Maria Marques Leandro.

No imóvel os policiais localizaram um aparelho de som, marca Panasonic e uma Smartv Led 43″, marca TCL, de acordo com a polícia, os objetos são furtados. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a central de polícia.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville