Segunda, 27/06/2022
Joinville - SC

Polícia Civil prende dupla responsável por invadir e roubar residências na Zona Leste

fevereiro 9, 2022
Polícia Civil prende dupla responsável por invadir e roubar residências na Zona Leste
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Joinville, sob o comando do delegado Murillo Batalha, realizou nesta quarta-feira (09), uma operação para prender dois homens que realizaram diversos roubos a residências no bairro Jardim Iririú, zona leste da cidade de Joinville. Os crimes foram praticados no mês de outubro de 2021.

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville

De acordo com o delegado, no dia 03 de outubro de 2021, três criminosos, armados, invadiram uma residência no bairro Jardim Iririu e, mediante violência, praticaram roubo contra todas as pessoas que ali se encontravam. No dia 04 de outubro, os mesmos criminosos assaltaram outra família, também no bairro Jardim Iririú.

Os criminosos foram tão audaciosos que, após a Polícia Militar localizar o veículo de uma das vítimas, que havia sido roubado no dia 04 de outubro e restituído ao proprietário, eles voltaram à residência e novamente subtraíram o veículo, que foi localizado por agentes da DIC no bairro Floresta.

Os criminosos também residiam no bairro Jardim Iririú, local onde ocorreram as prisões. Todos os envolvidos foram presos temporariamente por ordem do Juízo da 2ª Vara Criminal de Joinville. Os investigados foram encaminhados à DIC de Joinville, onde foram interrogados e posteriormente levados ao Presídio Regional de Joinville.

Block