Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Dupla envolvida em homicídios é presa no Jardim Paraíso

junho 7, 2022
Dupla envolvida em homicídios é presa no Jardim Paraíso
Compartilhar
Ouvir publicação

No início da manhã desta terça-feira, 07, agentes da Delegacia de Homicídios de Joinville – DHJ – realizaram a prisão de dois membros de organizações criminosas envolvidos em homicídios na região.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Um dos presos foi alvo de investigação da DH no ano de 2018, tendo sido condenado em decorrência disso a 18 anos de prisão pela morte de um homem com 28 anos. O crime aconteceu no dia 13 de maio de 2018 e o corpo da vítima foi encontrado carbonizado em região de mata na zona norte da cidade. Desde então, o indiciado permaneceu escondido na região para se esquivar do cumprimento da pena. Ainda assim, equipes da DH permaneceram em constante diligência com o fim de capturá-lo, intento que foi efetivado na presente data.

 

O outro detido na manhã desta terça-feira é um adolescente vinculado à facção rival do primeiro. O menor é investigado em razão de ter sido aliciado para exercer atividades de cunho homicida em obediência a cadeia hierárquica do grupo. Nesse contexto, o menor atuou em em crime registrado no dia 23 de outubro de 2021, quando houve um ataque coordenado a membros da facção rival do bairro Jardim Paraíso.

Block