Quinta, 23/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 19, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Civil de Barra Velha prendeu na tarde desta terça-feira, dia 18, uma casal por tráfico de drogas no bairro Itajuba. Além dos dois, um adolescente também foi encontrado na residência e encaminhado para a delegacia. No local foram encontradas 79 porções de crack e cocaína, além de meio quilo de maconha, balanças de precisão e uma quantidade em dinheiro arrecadado com o tráfico.

 a
A

[ads1]

[ads2]

O setor de investigação da Polícia Civil já vinha monitorando a residência e hoje deflagrou a operação após intensa movimentação de usuários. Os dois presos já tinham passagem na polícia por receptação e foram encaminhados a Unidade Prisional Avançada de Barra Velha.

Na luta contra o tráfico

O delegado da Polícia Civil, Eduardo Ferraz, enalteceu o trabalho da equipe de investigação e explica que a quantidade de drogas apreendidas é só um dos fatores a serem analisados no tráfico.

– Muitas vezes já temos uma investigação com outras provas do tráfico, mas no dia da prisão ele pode estar com uma quantidade pequena. A quantidade apreendida não significa que ele não faça uma movimentação grande, destacou Eduardo.

** A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela Polícia Civil cumprindo as novas determinações da Lei Federal de abuso de autoridade. Fonte connectlitoral.com.br

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads1]

[ads2]

 

Block