Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil prende autor de tentativa de Homicídio
    
Foto Stive - Aconteceu em Joinville

Polícia Civil prende autor de tentativa de Homicídio

A Polícia Civil, através dos investigadores da Divisão de Homicídios de Joinville esclareceu um crime ocorrido no mês passado em um bar no Distrito Industrial. Um homem de 42 anos foi apontado como autor da tentativa de homicídio qualificado. A vítima foi atingida à facadas.

O crime

De acordo com polícia, o crime foi registrado no dia 6 de outubro deste ano, onde a vítima foi atingida por três golpes, um no pescoço, na virilha e outro no tórax. Ferido, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital em estado grave. No dia dos fatos, a divisão de Homicídios foi acionada e iniciou às investigações.

No local, a polícia descobriu que o acusado furtou um veículo e deixou a cidade para fugir do flagrante. Com a conclusão do inquérito, a justiça expediu um mandado de prisão. O homem foi localizado na cidade de Rio Negrinho, localidade em que o suspeito se envolveu em troca de tiros com s Polícia Militar Rodoviária.

Durante depoimento, o homem com 42 anos afirmou que teve uma discussão banal após desentendimento inflamado pelo excessivo consumo de álcool. O homem foi encaminhado para o presídio da cidade de Joinville.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville