Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil prende autor de roubo na Zona Sul
A prisão ocorreu no Comasa - Foto Polícia Civil / Aconteceu em Joinville

Polícia Civil prende autor de roubo na Zona Sul

Compartilhe

A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (14), o mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de cometer assaltos à mão armada em Joinville. Ele foi localizado na zona Leste da cidade.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

A equipe da 4ª Delegacia, sob o comando do delegado Eduardo Defaveri, estava buscando informações sobre o paradeiro de  M.P.C.M., de 42 anos, pelo crime de roubo circunstanciado por emprego de arma de fogo. De acordo com a polícia, ele foi o autor de um roubo em um estabelecimento comercial, no bairro Ulysses Guimarães.

O homem que já possui passagens pelos crimes de roubo, porte ilegal de munição e arma de fogo de uso restrito foi encaminhado para a sede da delegacia onde prestou depoimento. Após os procedimentos ele foi encaminhado para o presídio regional de Joinville.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville