Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil prende autor de roubo de malote
    
O crime foi registrado pelas câmeras de monitoramento - Foto Polícia Civil Divulgação Aconteceu em Joinville

Polícia Civil prende autor de roubo de malote

Um homem acusado de roubar um malote contendo a quantia de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais) em dinheiro, ocorrido contra um posto de gasolina na zona leste de Joinville foi preso nesta quarta-feira. (05). O crime que foi registrado pelas câmeras de monitoramento ocorreu em um posto de combustível na zona leste da cidade.




A Polícia Civil de Joinville, através da Divisão de Investigação Criminal, (DIC), realizou a prisão de Guilherme Rodrigues, que foi apontado como autor de roubo ocorrido no dia 12 de Novembro, no bairro Boa Vista.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Murillo Yago Batalha, o suspeito fez uso de arma de fogo e agiu com extrema violência contra a vítima. Após reunir as provas do crime, um mandado de prisão foi expedido pela vara criminal da comarca de Joinville onde foi representada a prisão preventiva do investigado

A Prisão aconteceu na sua residencial, localizada na rua Tabatinga, no bairro Jardim Iririú. No local, além de uma grande quantidade de dinheiro, os policiais encontraram drogas, e o acusado acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O homem foi encaminhado à sede da DIC  onde foi prestou depoimento. Após os procedimentos ele foi encaminhado ao presídio regional de Joinville.




Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville