Sabado, 02/07/2022
Joinville - SC

Polícia Civil prende autor de roubo a residência em Garuva

junho 23, 2022
Polícia Civil prende autor de roubo a residência em Garuva
Compartilhar
Ouvir publicação

Nesta quinta-feira (23), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Garuva, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um suspeito pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

De acordo com as investigações, em dezembro de 2021, cinco masculinos invadiram a residência, encapuzados e, dentre estes, três estariam armados com dois de revólveres e uma arma longa. Na ocasião, os indivíduos imobilizaram as vítimas e permaneceram, sob grave ameaça, por aproximadamente dez minutos, ocasião em que os agressores subtraíram grande quantia em dinheiro e dois aparelhos de telefonia móvel. Logo após, evadiram-se do local.

A partir de diligências investigatórias, a Polícia Civil chegou a alguns suspeitos, responsáveis por roubos de comércio na cidade de Garuva. A prisão de um homem com 19 anos ocorreu no bairro Rio da Onça, na cidade de Garuva, local da residência de sua irmã.

A operação contou com 04 policiais civis e 02 viaturas da delegacia de Garuva. As investigações dos roubos da cidade de Garuva continuam por parte da Delegacia de Polícia.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block