Quinta, 02/12/2021
Joinville - SC

Polícia Civil prende autor de latrocínio contra cabo da PM

agosto 27, 2021
Polícia Civil prende autor de latrocínio contra cabo da PM
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal, sob o comando do delegado Murillo Yago Batalha com apoio de investigadores da 7° Delegacia de Polícia, localizou e prendeu nesta sexta-feira (27), no bairro Fátima, o autor de um latrocínio que vitimou um cabo da Polícia Militar. O crime ocorreu em 2014 na rua Agulhas Negras, na zona Sul da cidade.

 

O criminoso, que era investigado por Roubo a residência nesta especializada, também tinha mandado de prisão pendente de cumprimento por esse crime. Além dos roubos, o homem também é investigado por furto a um estabelecimento comercial no município de Blumenau. O homem foi conduzido até a sede da DIC, onde foi interrogado e encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.

CRIME

O Soldado do Companhia de Patrulhamento Tático Sirlano Pires que estava de folga, percebeu o roubo em um estabelecimento comercial e tentou impedir o crime. Houve troca de tiros e o policial foi atingido na região do tórax. Um dos suspeitos, identificado como Cleverson Pereira, de 27 anos, percorreu cerca de 100 metros e morreu no local. O policial chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal São José, mas faleceu minutos depois.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block