Terça, 26/10/2021
Joinville - SC

Polícia Civil já tem pistas do possível autor de feminicídio registrado no Paranaguamirim

julho 26, 2021
Polícia Civil já tem pistas do possível autor de feminicídio registrado no Paranaguamirim
Compartilhar
Ouvir publicação

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil continua investigando o caso de feminicídio envolvendo uma mulher que foi encontrada com perfurações provocadas por arma branca. O corpo de Vanessa de Lima, de 25 anos, ainda estava enrolado em um lençol, embaixo da cama na residência onde morava, localizada na rua Salvador do Amorim, neste sábado (24). Seu filho foi encontrado sozinho em via pública, no dia anterior.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A Polícia Civil aguarda o surgimento de novas testemunhas e a finalização de perícias técnicas para concluir o inquérito policial que investiga o assassinato da vítima. Segundo o delegado Elieser Bertinotti, responsável pelo caso, o inquérito foi instaurado como feminicídio, já que a vítima dividia a residência com um homem, local onde ocorreu o crime.

Ainda de acordo com o delegado, o crime teria ocorrido na madrugada de sexta-feira (23), no mesmo período em que seu filho de dois anos foi encontrado em via pública. “Os vestígios deixados no local vão colaborar muito com a investigação” disse.

Vanessa era natural da cidade de Tijucas do Sul/PR, onde ocorreu o sepultamento. De acordo com seus familiares, a mulher veio para Joinville para tentar uma vida melhor. Vanessa tinha outros dois filhos, um de 4 anos que mora com a avó materna e outro de 9 anos, que vive com seu pai.

A criança de 2 anos que morava com a mulher está sob os cuidados da vara da infância de Joinville. A guarda definitiva deverá ser entregue para a Avó materna.

 

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

 

 

 

Block