Compartilhar
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Mabili da Silva Camargo, 18 anos, e Pablo Henderson Pontes Nielsen, de 16 anos. O casal está desparecido desde o dia 1º de outubro deste ano e moravam em Itapoá.
Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui
As famílias buscaram ajuda da polícia quatro dias depois do desaparecimento e tão logo a polícia soube já iniciou as buscas e investigações sobre o caso. Segundo relato de familiares, por volta das 23h30 do último dia 1º de outubro, Mabili e Pablo foram vistos pela última vez, quando saíram para dar um passeio no bairro Itapema do Norte sem levarem os celulares.
Segundo a delegada de polícia de Itapoá, Milena de Fátima Rosa, o casal namora há menos de um ano e não há, neste momento, nenhuma linha de investigação específica. As buscas ao casal estão focadas em Itapoá, mas a delegada afirmou que, se houver qualquer indício de que ele tenha saído da cidade, a polícia irá fazer diligências.
Romilda de Moraes Pontes, mãe de Pablo, garantiu que ninguém se opôs ao relacionamento do casal e que não havia conflitos entre eles. Qualquer informação, poderá ser repassada ao 181 do disque-denúncias. jpnews
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui
[ads2]
[ads1]
[ads2]