Sabado, 02/07/2022
Joinville - SC
março 31, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Equipes da polícia civil de Joinville realizaram a fiscalização de estabelecimentos comerciais nesta terça-feira, (30), como medida de combate à disseminação do novo Coronavírus. A operação, que foi coordenada pela Delegada Regional Tânia Harada, fiscalizou 31 estabelecimentos, sendo que 02 foram interditados. De acordo com a Delegada, a polícia civil realizará fiscalizaçao diaria em toda região.

 a

[ads2]

[ads1]

População pode denunciar estabelecimentos que não obedecerem ao decreto de fechamento

A população também pode denunciar os estabelecimentos que não obedecerem ao decreto. Em coletiva realizada pelo governo do estado, o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina e presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial, Paulo Koerich, reforçou que os órgãos de segurança seguem sendo os responsáveis por fazer a fiscalização.

Joinville confirma primeira morte por coronavírus

O paciente era o empresário Mário Borba, 68 anos, que fazia parte do Conselho de Administração da Krona.  Mário encontrava-se internado no Hospital Dona Helena após retornar de uma viagem ao exterior. 

Casos em Santa Catarina

Santa Catarina tem 219 casos confirmados e uma morte por Covid-19, conforme dados divulgados pelo governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, no final da tarde desta segunda-feira (30).

O número representa um acréscimo de 11% em relação ao balanço apresentado no domingo. Desse total, há 20 pacientes internados em leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Brasil tem 159 mortes e 4.579 casos confirmados de coronavírus, diz ministério

No levantamento anterior, divulgado no domingo (29), o Brasil tinha 136 mortes e 4.256 casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. O aumento no total de mortes foi de 17% e de 7,9% no total de casos.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block