Compartilhar
Equipes da polícia civil de Joinville realizaram a fiscalização de estabelecimentos comerciais nesta terça-feira, (30), como medida de combate à disseminação do novo Coronavírus. A operação, que foi coordenada pela Delegada Regional Tânia Harada, fiscalizou 31 estabelecimentos, sendo que 02 foram interditados. De acordo com a Delegada, a polícia civil realizará fiscalizaçao diaria em toda região.
[ads2]
[ads1]
População pode denunciar estabelecimentos que não obedecerem ao decreto de fechamento
A população também pode denunciar os estabelecimentos que não obedecerem ao decreto. Em coletiva realizada pelo governo do estado, o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina e presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial, Paulo Koerich, reforçou que os órgãos de segurança seguem sendo os responsáveis por fazer a fiscalização.
Joinville confirma primeira morte por coronavírus
O paciente era o empresário Mário Borba, 68 anos, que fazia parte do Conselho de Administração da Krona. Mário encontrava-se internado no Hospital Dona Helena após retornar de uma viagem ao exterior.
Casos em Santa Catarina
Santa Catarina tem 219 casos confirmados e uma morte por Covid-19, conforme dados divulgados pelo governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, no final da tarde desta segunda-feira (30).
O número representa um acréscimo de 11% em relação ao balanço apresentado no domingo. Desse total, há 20 pacientes internados em leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI).
Brasil tem 159 mortes e 4.579 casos confirmados de coronavírus, diz ministério
No levantamento anterior, divulgado no domingo (29), o Brasil tinha 136 mortes e 4.256 casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. O aumento no total de mortes foi de 17% e de 7,9% no total de casos.
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui
[ads2]
[ads1]
[ads2]