Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil interdita bares e lanchonetes durante operação
O proprietário de um dos estabelecimentos foi preso - Foto Polícia Civil - Divulgação Aconteceu em Joinville

Polícia Civil interdita bares e lanchonetes durante operação

Compartilhe

A Polícia Civil fiscalizou e interditou diversos estabelecimentos comerciais durante uma operação que foi deflagrada na noite desta sexta-feira,(08). No total oito estabelecimentos foram vistoriados, destes seis foram interditados.  De acordo com a polícia, as fiscalizações foram realizadas em locais onde já houve alguma infração penal.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

A operação se concentrou nos bairros Iririú, Aventureiro, Boa Vista e Jardim Paraíso. O proprietário de um estabelecimento, localizado na rua Guaíra, que não possuía autorizações para funcionamento, quais sejam, alvarás policial e do Corpo de Bombeiros foi interditado. Porém, cerca de duas horas após a notificação, a polícia recebeu uma informação de que o estabelecimento voltou a funcionar, motivando nova fiscalização e a constatação de que efetivamente estava ocorrendo a desobediência.

O responsável legal do estabelecimento foi encaminhado para a Central de Polícia Civil onde foi lavrado um termo circunstanciado para apurar a prática, em tese, do crime de desobediência.  Ainda de acordo com a polícia, os estabelecimentos estavam sem as autorizações para funcionamento, como alvarás sanitário, de localização e permanência, policial e dos bombeiros.

Polícia realizou operação durante a noite de sexta-feira

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville