Domingo, 01/08/2021
Joinville

Polícia Civil incinera uma tonelada de drogas em Joinville

junho 26, 2021
Polícia Civil incinera uma tonelada de drogas em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Civil de Santa Catarina realizou a incineração de aproximadamente uma tonelada de drogas apreendidas nas últimas em Joinville. A maior parte das apreensões foram realizadas em investigações da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Segundo delegado Murilo Batalha, da DIC, as drogas incineradas eram na grande maioria, maconha e cocaína, que seriam distribuídas em Joinville e região por organizações criminosas.


Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

O local da ação não foi divulgado por motivos de segurança. A destruição foi realizada com autorização judicial, sendo acompanhada por técnico da Vigilância Sanitária e um Promotor de Justiça.

Polícia Civil incinerou drogas em Joinville – Foto: Polícia Civil SC

Aconteceu em Joinville no Twitter – Clique Aqui

Carga milionária

No dia 14 de junho, a DIC apreendeu uma carga milionária de maconha em uma residência no bairro Vila Nova, zona oeste de Joinville.

A ação resultou na apreensão de quase uma tonelada da droga que pertenciam a uma organização criminosa, com valor aproximado de R$ 3 milhões.

Na ação, um homem de 25 anos foi preso na residência e encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, onde permanece à disposição da Justiça. Willian Tenório


Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block