Terça, 28/06/2022
Joinville - SC

Polícia Civil identifica autor de homicídio e recupera pistola

junho 6, 2022
Polícia Civil identifica autor de homicídio e recupera pistola
Compartilhar
Ouvir publicação

A Delegacia de Homicídios de Joinville identificou a autoria do homicídio que foi registrado no último dia 23 de maio no bairro João Costa, zona sul da cidade.  O crime ocorreu nas imediações de um baile localizado na rua Júlio de Oliveira Borges. O autor do crime foi indiciado e a arma utilizada na ação recuperada.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

A investigação partiu de informações apuradas na cena do crime por policiais militares e agentes da Divisão de Homicídios da polícia civil. De acordo com a polícia, os dados apontaram que a vítima foi morta em razão de questões passionais. Durante depoimento, o suspeito negou ser o responsável pelo crime, porém, os investigadores conseguiram reunir as provas para apontar sua participação no homicídio.

Dessa forma, o homem confessou o crime e forneceu os detalhes sobre a motivação e da execução da vítima. Para desvincular-se das evidências, a arma foi dispensada, contudo durante a investigação, a pistola de calibre 380 foi recuperada e instruirá a ação penal que tramitará na justiça.  O autor do crime responderá por homicídio qualificado e segue à disposição do poder judiciário.

 

 

 

Block