Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil fiscaliza cumprimento de prisão do regime domiciliar

Polícia Civil fiscaliza cumprimento de prisão do regime domiciliar

Compartilhe

Uma operação da Policia Civil de Joinville, em parceria com a Promotoria de Execução Penal, deflagrou nesta sexta-feira, (08), a primeira operação do ano de fiscalização de cumprimento de medidas impostas a presos em regime de prisão domiciliar.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Durante a operação, foi constatado que mais de 70% dos apenados não estavam cumprindo as condições que lhe foram impostas para a concessão do benefício. De acordo com a polícia civil, foram fiscalizados apenados condenados por crimes graves, como tráfico de drogas, roubo e homicídio, havendo possível envolvimento de alguns deles com organizações criminosas. A Polícia Civil, em parceria com o Ministério Público dará continuidade às fiscalizações durante o ano de 2019.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville