Sabado, 16/10/2021
Joinville - SC

Polícia Civil fecha bingo clandestino no Anita Garibaldi

agosto 12, 2021
Polícia Civil fecha bingo clandestino no Anita Garibaldi
Compartilhar
Ouvir publicação

Um bingo clandestino foi fechado no bairro Anita Garibaldi na tarde desta quarta-feira (11). A operação ocorreu após a Polícia Civil receber um mandado de busca e apreensão – MBA, expedido pela autoridade Judiciária do Juizado Especial Criminal e Delitos de Trânsito da Comarca de Joinville.

 

De acordo com a Polícia Civil, o alvo desse mandado de busca e apreensão foi uma residência, situada no bairro Anita Garibaldi, na qual ocorriam jogos de azar por meio de bingos.

Durante a operação policial, foi constatado a exploração de jogos de azar, na modalidade bingo com cartelas, com a participação de várias pessoas, fatos esses que resultaram na interdição do local, na apreensão de dinheiro, prêmios, dentre outras provas, bem como na condução de quatro mulheres e um homem envolvidos na prática dessa infração penal até a Central de Polícia Civil em Joinville.

Os apostadores também foram identificados para fins de responsabilização penal, pois o Art. 50, § 2º, da Lei de Contravenções Penais prevê a pena de multa, de R$ 2.000,00 (dois mil reais) a R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), para quem é encontrado participando de jogo de azar como ponteiro ou apostador.

A operação para o cumprimento deste mandato de busca e apreensão contou com a participação de policiais civis da lotados na 2ª DRP, 5ªDP e DPCAMI, além de servidores do Instituto Geral de Perícias.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block