Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia civil é recebida a tiros durante operação em Araquari

Polícia civil é recebida a tiros durante operação em Araquari

Policiais da Divisão de Investigação Criminal, (DIC), da Central de Polícia (CP) e da Divisão de Homicídios, (DH), foram recebidos a tiros durante uma operação de busca e apreensão na comarca de Araquari.

Aconteceu em Joinville

A força tarefa teve início nas primeiras horas da madrugada deste sábado, (21), para dar cumprimento de três ordens de prisão e busca e apreensão. A investigação, supervisionada pelos policiais civis da Delegacia de Araquari, reuniu provas suficientes para atribuir a autoria de homicídio que aconteceu no dia 23 de Março, no bairro Areias.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, um dos alvos, portando um revólver, resistiu a prisão disparando duas vezes contra os policiais, após os disparos, o homem  tentou se esconder em um dos cômodos da residência, houve negociação e o suspeito acabou se entregando. Ninguém ficou ferido.

No total três pessoas foram detidas, a polícia também apreendeu um revólver, drogas e outros objetos que serão utilizados como provas no crime.

Crime

Deivid Carlos Barbosa, 26 anos, foi morto a tiros no bairro Areias Pequenas, em Araquari. O corpo da vítima foi encontrado na margem de um rio localizado rua Antônio Miguel Budal. A vítima apresentava quatro perfurações.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville