Sabado, 13/08/2022
Joinville - SC

Polícia Civil divulga nota sobre o caso do adolescente que esfaqueou o pai em SC

julho 25, 2022
Polícia Civil divulga nota sobre o caso do adolescente que esfaqueou o pai em SC
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Civil de Santa Catarina, emitiu uma nota nota sobre o caso onde um adolescente, de 15 anos, esfaqueou o pai em Campo Erê. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (24). O adolescente golpeou o pai após vê-lo agredir a mãe. O homem foi atingido na virilha. O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado, mas ele não resistiu aos ferimentos.. Os detalhes da investigação irão continuar sob sigilo.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Confira a nota da Polícia Civil na íntegra

Na última noite, foi apreendido um adolescente de 15 anos em Campo Erê, por suspeita da prática de homicídio contra o genitor. Contudo, as diligências iniciais deram conta de que a conduta teria sido amparada por circunstância de legítima defesa.

Por esta razão, após atendimento do Ministério Público e decisão do Poder Judiciário, o adolescente foi liberado ainda em regime de plantão.

 investigação continuará sob sigilo, para completa apuração dos fatos e também para preservação da privacidade e intimidade dos envolvidos, motivos pelos quais não serão concedidas entrevistas ou repassados outros detalhes pela Polícia Civil, no momento. 

Civil divulga nota sobre o caso do adolescente que esfaqueou o pai em SC
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Block