
Compartilhar
Na manhã desta terça-feira (07), o Delegado Regional de Joinville, Rafaello Ross, participou da solenidade de entrega de novas viaturas na Academia da Polícia Civil (ACADEPOL). A 2ª Delegacia Regional de Joinville recebeu 11 novas viaturas policiais do programa “SC mais segura” como medida do processo de renovação da frota da Instituição.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube!
Conforme o Delegado Regional “as novas viaturas representam, além da evolução de modelos e motorização, o reflexo da valorização da atividade policial, com foco na melhoria do atendimento à população.
Foram entregues pelo governo do Estado 101 novas viaturas caracterizadas para a Polícia Civil de Santa Catarina, com investimento de R$ 15 milhões.
“São viaturas que estão a altura dos serviços prestados e trarão a melhoria das condições do trabalho aos nossos policiais e à população”, destacou o delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Flávio Ghizoni Júnior.
Ver essa foto no Instagram